domingo, 22 de julho de 2012

O justiceiro de São Paulo ataca em defesa de vítimas de assalto


Três assaltantes abordam um casal com o filho na esquina da Avenida Sabará com a Washington Luiz. O casal com o filho sai do carro.

Logo em seguida, um motoqueiro com jaqueta preta e capacete vermelho, para e atira com precisão, matando dois dos assaltantes. O terceiro fugiu e foi preso.

Para quem não conhece, o endereço é um cruzamento movimentadíssimo de São Paulo, próximo à Avenida Interlagos.

Apesar da polícia ter prendido o assaltante que fugiu, não identificou nem prendeu o justiceiro anônimo.

O carro foi atingido pelos dissparos mas o casal e o filho, vítima dos assaltantes, não sofreu dano algum e estão à salvo. Pura casualidade.

Este tipo de ação é muito perigosa e exige treino por parte de quem executa a ação, pois ao invés de salvar as vítimas, o "justiceiro" poderia tê-las atingido.

A criminalidade em São Paulo é tremenda. Talvez isto tenha levado o motoqueiro a reagir. Mas não é recomendável tal ação, que é desaconselhada por especialistas.

16 comentários:

  1. Isso nada mais é que uma demonstração medieval da indignação do ser humano para com as más gestões do governo. Não apoio, de forma alguma, mas compreendo o tal "motoqueiro fantasma".

    erranteopcional.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo.
      Obrigado por sua visita e comentário.

      Excluir
    2. Também concordo totalmente com o que disse... Desde que eu fiquei sabendo dessa história de ter justiceiros por aí, eu não sei exatamente o que pensar sobre isso. Não sei se apoio ou se condeno, porque ambos os lados estão errados e estão cometendo crimes, independentemente das intenções... Mas, mais cedo ou mais tarde alguém ia ter que "botar as mãos na massa" pra mostrar que pelo menos alguém nos defende.
      P.S.: Não sei se deveria, mas estou ansiosa pra ver ele fazer uma "limpa" em Brasília com essa marra toda :P

      Excluir
  2. Infelizmente nossas leis beneficiam apenas os bandidos e os poucos que tem coragem para enfrentar esses marginas a policia tenta desencorajar a ação deste justiceiro, no minimo era para agradecer pelo trabalho que eles deveriam fazer. Eu apoio e gostaria de mais pessoas com a mesma atitude ai a bandidagem pensaria 2 ou 3 vezes antes de cometer um delito.

    ResponderExcluir
  3. Se tivesse 5 desses justiceiros por ai, haveria uma limpa em SP.
    JUSTICEIRO EU TE APOIO E SE PRECISAR DE QUALQUER AJUDA COMO SER TSSTEMUNHA QUE VC AGIU PRA SE DEFENDER, conte comigo.
    marcos

    ResponderExcluir
  4. ache ruim quem quizer mas eu apoio o justiceiro,bota pra fuder com esses vagabundos aí cara!!!

    ResponderExcluir
  5. ACHE RUIM QUEM QUIZER MAS EU APOIO O JUSTICEIRO,BOTA PRA FUDER COM ESSES VAGABUNDOS AÍ CARA!!!

    ResponderExcluir
  6. Tenho pena desse cara na hora que os direitos humanos (para bandidos) botar a mão nele, de onde já se viu matar 2 inofensivos assaltantes? Direitos humanos deveriam servir para HUMANOS, não para essa escória, bandido bom é bandido preso e trabalhando no pesado de sol a sol para dar retorno a sociedade e não despesas.
    .
    Cadeias como temos hoje só agravam o problema, deveriam criar fazendas prisionais, botar a vagabundagem arrancar o couro das mãos de tanto trabalhar, botar quebrar pedra, trabalhar no serviço pesado da roça como muitos brasileiros fazem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se Hitler visse esse comentário... Kkkkk '

      Excluir
  7. gostei tanto que penso no futuro me tornar um deles , tem que matar mesmo este negocio de não pode fazer justiça com a propria mão é pura besteira ,, justiça brasileira não vale nada , policia prende e juiz solta então é matando estes merdas mesmo ....

    ResponderExcluir
  8. Os direitos humanos não ligam a mínima para um cidadão quando este sofre um desfecho trágico nas mãos desses demônios, mas quando um desses demônios morrem pelas mãos da polícia ou de pessoas revoltadas com a criminalidade, os hipócritas choram a morte do infeliz... Esses vermes malditos só merecem morrer e arder no inferno!! BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!

    ResponderExcluir