sábado, 27 de agosto de 2011

Atividades criminosas da imprensa venal

Repórter da revista Veja tentou invadir apartamento onde José Dirceu estava hospedado tentando encontrar sabem lá o que, conforme denúncia com prova publicado pela vítima em seu Blog .

O fato ocorreu no dia 24 próximo passado e mereceu registro de ocorrência na polícia. Vemos que os métodos utilizados pela News of the World é fichinha perto dos "métodos jornalísticos" utilizado pela sub imprensa brasileira, que não merece a mínima credibilidade.

Vejam um repórter em plena atividade jornalística:


Um comentário:

  1. Olha amigo, se esse jornalista procedeu desta forma, cometeu um erro gravíssimo - agora, Todo brasileiro sabe que José Dirceu é um bandidão DAQUELES... e, que nunca deixou de mamar nos governos do PT. Os métodos desse cidadão, inclusive políticos, também não são ortodoxos. Não sou tucano e nem petista, sou um cidadão brasileiro que vê as ações como imparcialidade. Acho que as normas do jornalismo são claras, mas políticos bandidos, temos de bani-los da vida pública. Esse tipo de fato só serve para uma coisa: o governo do PT que tanto se diz vítima de censura, agora censurar a imprensa. Isso é o que imagino. Infelizmente, no Brasil, tudo anda pelo caminho oposto. Temos de mudar isso. Abração e tudo de bom, amigo.

    ResponderExcluir