quinta-feira, 1 de julho de 2010

Parece que agora é definitivo: Serra encontrou um vice

Ele representa a juventude do DEM. Protegido de Céser Maia, este jovem político que a imprensa favorável a Serra induz a acreditarmos ter sido ele o relator do projeto "Ficha Limpa",  quando na realidade o cargo de ralator foi de José Eduardo Cardozo (PT-SP), (ele apresentou uma emenda ao projeto), já era conhecido no Rio de Janeiro muito antes disso. Ele foi quem esteve envolvido no caso da licitação de merendas escolares, quando ocupou o cargo de secretário municipal de administração, que lhe rendeu o primeiro escândalo quando se verificou que a anunciada pulverização de fornecedores acabou beneficiando apenas uma empresa: a Comercial Milano Brasil Ltda, denunciado por vereadora do PSDB, Andrea Gouvêa Vieira, cujo processo contra ele foi arquivado em 2008.

Foi casado com a filha do ex-banqueiro Salvatore Cacciola conforme noticiou a revista Veja (leia aqui). Mas restam dúvidas se realmente era casado, pois agora a notícia veiculada pela própria revista que sempre traz notícias contraditórias e duvidosas, é a de que ele apenas "namorou" Rafaella Cacciola.

Se não for novamente substituído por um novo personagem como vice de Serra, parece ser um bom nome, muito bem relacionado, pois faz parte de um círculo com notáveis da juventude democrática que pretendem renovar o Brasil, conforme já publicado nesta página anteriormente (leia aqui), onde encontramos nomes como ACM Neto e Efraim Filho.

Jovem bem nascido pode muito bem representar a oligarquia e dirigir, com José Serra, os destinos do povo brasileiro, seguindo a tradição e os costumes aristocráticos nacionais. Veja outras informações sobre Antônio Pedro de Siqueira Índio da Costa aqui.

2 comentários:

  1. Pena o Serra não levar esta, para deixar seu "vice" com o cargo, para ele oxalá quem sabe, ir concorrer a presidência da ONU ou do Palestra Itália... Pois ele é mais preparado que os demais no quesito "preparar" lugar para outros...

    ResponderExcluir
  2. E o Kiki? Eu vou votar nulo mesmo.

    ResponderExcluir