Três assaltantes abordam um casal com o filho na esquina da Avenida Sabará com a Washington Luiz. O casal com o filho sai do carro.
Logo em seguida, um motoqueiro com jaqueta preta e capacete vermelho, para e atira com precisão, matando dois dos assaltantes. O terceiro fugiu e foi preso.
Para quem não conhece, o endereço é um cruzamento movimentadíssimo de São Paulo, próximo à Avenida Interlagos.
Apesar da polícia ter prendido o assaltante que fugiu, não identificou nem prendeu o justiceiro anônimo.
O carro foi atingido pelos dissparos mas o casal e o filho, vítima dos assaltantes, não sofreu dano algum e estão à salvo. Pura casualidade.
Este tipo de ação é muito perigosa e exige treino por parte de quem executa a ação, pois ao invés de salvar as vítimas, o "justiceiro" poderia tê-las atingido.
A criminalidade em São Paulo é tremenda. Talvez isto tenha levado o motoqueiro a reagir. Mas não é recomendável tal ação, que é desaconselhada por especialistas.
Fonte: O Estado de São Paulo
Isso nada mais é que uma demonstração medieval da indignação do ser humano para com as más gestões do governo. Não apoio, de forma alguma, mas compreendo o tal "motoqueiro fantasma".
ResponderExcluirerranteopcional.blogspot.com.br/
Concordo contigo.
ExcluirObrigado por sua visita e comentário.
Também concordo totalmente com o que disse... Desde que eu fiquei sabendo dessa história de ter justiceiros por aí, eu não sei exatamente o que pensar sobre isso. Não sei se apoio ou se condeno, porque ambos os lados estão errados e estão cometendo crimes, independentemente das intenções... Mas, mais cedo ou mais tarde alguém ia ter que "botar as mãos na massa" pra mostrar que pelo menos alguém nos defende.
ExcluirP.S.: Não sei se deveria, mas estou ansiosa pra ver ele fazer uma "limpa" em Brasília com essa marra toda :P
Infelizmente nossas leis beneficiam apenas os bandidos e os poucos que tem coragem para enfrentar esses marginas a policia tenta desencorajar a ação deste justiceiro, no minimo era para agradecer pelo trabalho que eles deveriam fazer. Eu apoio e gostaria de mais pessoas com a mesma atitude ai a bandidagem pensaria 2 ou 3 vezes antes de cometer um delito.
ResponderExcluirObrigado pela participação e por expor tua opinião.
ExcluirÉ O BATMAN
ResponderExcluirSe tivesse 5 desses justiceiros por ai, haveria uma limpa em SP.
ResponderExcluirJUSTICEIRO EU TE APOIO E SE PRECISAR DE QUALQUER AJUDA COMO SER TSSTEMUNHA QUE VC AGIU PRA SE DEFENDER, conte comigo.
marcos
Apoiado! Tbm sou testemunha! Torres. SC
ExcluirObrigado, Marcos
Excluirache ruim quem quizer mas eu apoio o justiceiro,bota pra fuder com esses vagabundos aí cara!!!
ResponderExcluirACHE RUIM QUEM QUIZER MAS EU APOIO O JUSTICEIRO,BOTA PRA FUDER COM ESSES VAGABUNDOS AÍ CARA!!!
ResponderExcluirTenho pena desse cara na hora que os direitos humanos (para bandidos) botar a mão nele, de onde já se viu matar 2 inofensivos assaltantes? Direitos humanos deveriam servir para HUMANOS, não para essa escória, bandido bom é bandido preso e trabalhando no pesado de sol a sol para dar retorno a sociedade e não despesas.
ResponderExcluir.
Cadeias como temos hoje só agravam o problema, deveriam criar fazendas prisionais, botar a vagabundagem arrancar o couro das mãos de tanto trabalhar, botar quebrar pedra, trabalhar no serviço pesado da roça como muitos brasileiros fazem.
Ah, se Hitler visse esse comentário... Kkkkk '
Excluirgostei do justiceiro
ResponderExcluirgostei tanto que penso no futuro me tornar um deles , tem que matar mesmo este negocio de não pode fazer justiça com a propria mão é pura besteira ,, justiça brasileira não vale nada , policia prende e juiz solta então é matando estes merdas mesmo ....
ResponderExcluirOs direitos humanos não ligam a mínima para um cidadão quando este sofre um desfecho trágico nas mãos desses demônios, mas quando um desses demônios morrem pelas mãos da polícia ou de pessoas revoltadas com a criminalidade, os hipócritas choram a morte do infeliz... Esses vermes malditos só merecem morrer e arder no inferno!! BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!
ResponderExcluir